Alojamento

O alojamento do Salto Fest Dance será em escola municipal, cujas salas serão transformadas em locais onde grupos e cias. de dança poderão se hospedar. Vai contar ainda com banheiros adaptados para banho e fica a cerca de 500 metros do Centro de Educação e Cultura 'Anselmo Duarte', Sala 'Palma de Ouro', local onde acontece a Mostra Competitiva.

A taxa de alojamento será de R$ 30 reais por pessoa, pelo período em que ficar alojada e, esse valor deverá ser acertado na retirada das credenciais. Teremos duas fases de cias. e grupos alojados. Como o Salto Fest Dance 2018 - 16º Encontro Latino Americano de Danças acontece em dois finais de semana, a entrada do alojamento será a partir das 12h do dia 1º de setembro e a saída, às 17h do dia 2 de setembro para quem for participar da 1ª fase da Mostra Competitiva. Para os alojados da 2ª fase da Mostra Competitiva, a entrada será no dia 7 de setembro a partir das 12h e a saída no dia 9 de setembro às 16h. Só terá acesso ao alojamento quem estiver portando as credenciais específicas para ele. Para quem ficar alojado, existe muitas opções de pizzas, lanches e/ou refeições rápidas no entorno da escola. Se preferirem nossos conveniados é só clicar em GASTRONOMIA, lá estarão todos os detalhes para comer bem e barato.

O alojamento funcionará nos dias de Mostra Competitiva e todos os detalhes dos horários de seu funcionamento serão detalhados num comunicado posterior que enviaremos com as regras para que ficar alojado, o mapa para acesso do alojamento, seu endereço e todos os outros detalhes. Para grupos e cias que forem utilizar do ALOJAMENTO, solicitamos fazer a inscrição - para tanto é só CLICAR AQUI  e efetuar o preenchimento da ficha de inscrição. É tudo muito rápido e on line. Ela será fundamental para dimensionarmos o tamanho do alojamento. 

Para se chegar ao alojamento:

ATENÇÃO: CADA DELEGAÇÃO DEVERÁ PROVIDENCIAR COLCHÕES TIPO INFLÁVEIS E/OU COLCHONETES, ROUPA DE CAMA E BANHO.

O valor da taxa será destinada a manter segurança 24h e limpeza do local e não será permitida a entrada de pessoas estranhas ou mesmo bailarinos e/ou dançarinos sem crachá do festival nas dependências do alojamento.