Onde Acontece

O Salto Fest Dance 2018 - 16º Encontro Latino Americano de Danças, evento que integra oficialmente o calendário cultural da Estância Turística de Salto, no estado de São Paulo, através de lei municipal nº 2987/2009, vai transformar a cidade na capital da dança da América Latina, no período de 31 de agosto a 9 de setembro de 2018.

O Centro de Educação e Cultura, local da Mostra Competitiva Final do Encontro Latino Americano de Danças, abriga diversas salas voltadas à formação continuada e aprimoramento profissional de professores cujas atividades abranjem cursos, congressos, seminários, oficinas e reuniões, destacando-se o Auditório Paulo Freire, com 80 lugares, também voltado para palestras, debates e atividades destinadas a ações educativo-culturais. 

O pavimento superior abriga também a Biblioteca do Professor e uma midiateca com diversos recursos à disposição da categoria. No pavimento inferior, a Sala 'Palma de Ouro', um moderno espaço com capacidade para 450 lugares, que homenageia um dos mais célebres cianeastas, o saltense Anselmo Duarte. No foyer, durante o Salto Fest Dance, instala-se o Centro de Apoio ao Bailarino - uma exposição de produtos ligados às danças. 

O Centro de Educação e Cultura 'Anselmo Duarte' - Sala 'Palma de Ouro' fica na Rua Prudente de Morais, 580, centro, Estância Turística de Salto.





CENTRO DE APOIO AO BAILARINO


O Foyer da Sala 'Palma de Ouro' será transformado no Centro de Apoio ao Bailarno, um espaço destinado aos dançarinos,  bailarinos e visitantes com café, feirinha da sapatilha,  exposições de fotos & vídeos e mostras artísticas.

DIMENSÕES DO PALCO


REUNIÕES, DEBATES E PALESTRAS


O Auditório 'Paulo Freire', com 80 lugares, é voltado para as atividades destinadas a qualificar o ensino praticado no município. É o local para debates e reuniões.
CURSOS


Todos os workshop's acontecem no Espaço Cultural Giuseppe Verdi. 
___________________________________________